quarta-feira, agosto 29

Enfim, com nova roupagem. E, se der, definitiva...
Quero opiniões:

lorrana@antisocial.com


Beijos!
agora sim!

terça-feira, agosto 28

funciona, porcaria! funciona!!!!

segunda-feira, agosto 27

Ai, que preguiça. Tá um diazinho estraaaaanho.... meio frio, meio quente. Comprei o quarto mangá da Sakura. Se você puder, compre também. Está que é tudo no mundo. Revelações muito legais! E aí a gente se pergunta: se a história é legal por causa de todos os conflitos amorosos que existem, como é que os americanos se divertem com aquela tranqueira adulterada que eles assistem?

quarta-feira, agosto 22

Bom, pelo menos funcionou. Mas ainda não vai ficar assim o template. Mas o fato é que funciona fora do blogger. então, tou feliz. Obrigada, Oggh!!!!!! Visitem o blog dele, todo lindo e reformado: Webloggh
sumiu de novo!
testando o novo template...

sábado, agosto 18

Maldita Macromedia!

quinta-feira, agosto 16

todas as músicas que eu ouço (ou a maioria) estão na minha rádio tchuc: anos80again, na Usina do Som! www.usinadosom.com.br
essa não é saudosismo. é depressão mesmo: How to Fight Loneliness, do Wilco

How to fight loneliness
Smile all the time
Shine your teeth to meaningless
And sharpen them with lies

And whatever is going down
Will you follow around
That’s how you fight loneliness

You laugh at every joke
Drag your blanket blindly
Fill your heart with smoke

And the first thing that you want
Will be the last thing you’ll ever need
That’s how you fight it

Just smile all the time
Just smile all the time
Just smile all the time
Just smile all the time

terça-feira, agosto 14

ps: ouçam minha rádio!!!
E uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau: Jason Donovan! Sealed with a Kiss. Versão dublada: Eu e Você, com LUAN E VANESSA!!! Não lembrava dessa, hein?? Eles fazendo aquela encenação no Viva a Noite! "Não quero dizer adeus! Sem você eu vou ficar tão sozinha..."
Em breve: anos90again. Saudade do EMF e de Bobeou Dançou...
Nothing's gonna change my love for you
You oughta know by now how much I love you
One thing you can be sure of: I'll never ask for more than your love

Nothing is gonna change my love for you
You oughta know by now how much I love you
I would change my whole life through
But nothing is gonna change my love for you

Alguém lembra do Glenn Medeiros? Eu nem sabia o nome do indivíduo até uns anos atrás, quando peguei a letra da música. Está na novela da sete até, numa versão 2001. Aliás, acho que essa música só entrou na trilha da novela porque o sobrenome do cara é Medeiros. Quem assiste sabe.

Outro clássico dos anos 80: I Should Have Known Better, do Jim Diamond. Eu queria ver a cara desses indivíduos. A julgar pelos que eu conheço (Peabo Bryson, Barry Manilow, Air Supply), dá pra se imaginar coisas bizarras de gente como Jim Diamond, Glenn Medeiros, Rockwell, Stephen Bishop...
Depois a gente fala mal de Fábio Júnior e outros. Eles são os Fábios jrs. e Marcelos Augustos dos EUA. Mas eu adoro. Não o Fábio Jr. Os moços americanos.

domingo, agosto 12

Lá lá lá, aqui estou eu no lerê, como diz a Helô... mas ouvindo a mais nova novidade deste blog: a rádio anos80again!!!!
Ok, eu não sou muito simpática à Usina do Som, mas é bem legal... entrem lá. O link está logo abaixo dessa linda caricatura de mim, aí à direita!!! :)

Ouvindo: C+C Music Factory (que aliás, é sigla de Clivilles e Cole, os caras que começaram a banda)

quarta-feira, agosto 8

Olha que legal: um site do MIT que tem os links mais indicados pelos blogs! Saiba onde os blogueiros estão passeando! Encontre sua turma! Colecione!

Blogdex - http://blogdex.media.mit.edu/

Ouvindo: Yasashisa no Tane - trilha da Sakura Card Captors (at work)

terça-feira, agosto 7

Ouvindo: Don't Answer Me, do Alan Parsons Project

Comendo: miojo com sal

Bebendo: a última lata de cerveja da casa

Fazendo: pensando se vou mesmo prestar canto. Oras, claro que vou!
droga! droga! droga! O final "Planeta dos Macacos" é completamente estranho. Mas eu tenho minhas teorias.

segunda-feira, agosto 6

O que eu estou ouvindo neste momento estranho e crucial da minha vida? Ok, nem tão crucial assim: Paper Cup - Heather Nova, dica que me foi dada há décadas pela Ana Carol (Fatinha hey hey!). Música linda, letra tudo a ver com esse momento existencial da minha vida. E será que eu sou mesmo a garota ok, como diz o André? Ok, eu não sei, mas eheheheheh!
Ai, a vida é complicada! E eu quero jogar Frogger pra aguentar essa fase de transição.

"Why can't we stay together
Give me a reason
Give me a reason.

I, I don't wanna say it
I don't wanna find another way
Make it trough the day without you
It's just another day

Making the time
Find the right lines
What do I have to tell you

I'm just trying to hold on to something
(Trying to hold on to something good)
Give us a chance to make it."

é, é Jon Secada mas é legal
Ai ai ai... ainda estou adorando o sabonete. Ele tem um cheiro tão bom! Eu nem abro a caixinha. O cheiro correto vem dele estar dentro da caixinha. Aliás, eu até a abri hoje. Ele está envolto num paninho fantástico, uma espécie de saquinho de TNT (tecido-não-tecido, não o explosivo). Fiquei curiosa pra saber de que cor é o tal sabonete. Mas não vou abrir. Ele deve ser verdinho.

sexta-feira, agosto 3

Oh my... Acho que meu destino mesmo é virar uma velha rodeada de gatos, morando numa casinha no centro da cidade. Até a Dida (minha irmã caçula) está namorando. Nem pra titia eu vou ficar, porque a titia já é casada e tem uma vida.
Então, só pra Dida não dizer que eu nunca fiz nada por ela. Estou escrevendo aqui porque ela reclamou. Aliás, só o que eu faço ultimamente é coisa que os outros me pedem.

Agora vou fazer algo que eu quero: comprei um sabonete que é tudo. Chama-se "Alma de Flores", vocês já viram? Ele é chique pacas, vem numa caixinha verde-água (ou azul-piscina para os daltônicos) e tem uma moça de branco envolta em flores na frente. O cheiro é idêntico ao da casa da minha bisavó. Saudades da infância feliz na piscina dela, de comer o feijão que ela fazia... Meu aniversário de 10 anos, com bolo nega maluca, um par de patins de presente e um tombo na varanda da casa. Mas foi ótimo demais. A velinha era do Mickey, lembro bem. Amareladinha. e tem a vez em que o Lói quase me afogou na piscina, quando eu tinha cinco anos. Ou eu me afoguei sozinha, não sei mais. Mas eu quase me afoguei. Foi um perigo só. E de ir na casa da minha madrinha, que era vizinha da minha bisavó. Eu passava as férias lá. Sempre queria ir passear com a Fernanda ou a Dinah, mas elas eram bem mais velhas (uns 17, e eu, cinco) e nunca iam me levar pra ir nas danceterias. Eu lembro da Fernanda com um corte chanel todo espetado no alto. Achei a coisa mais hedionda, mas era moda, então era legal. Lembro do quarto que eu dormia quando ia lá. Deve ser da Monique hoje.

E tudo isso por causa de um sabonete!